Home | Notícias | Bike in Sampa | Nova Origem

Nova Origem

Por
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
Nova Origem Nova Origem

Enquanto eu e o Kico pedalávamos, falei com ele: “Kico, tô partindo pra uma viagem de bicicleta, vou largar o trabalho, penso em começar em março (de 2010)”. Daí ele me respondeu: “Eu tô dentro, mas só largo o meu trabalho se for pra dar a volta ao mundo!“.

 


Aquela não era exatamente a resposta que eu queria ouvir, apesar de querer muito que ele fosse eu achava a viagem volta ao mundo muito longa, mas, pelo menos, eu sabia que não estava sozinho nessa “loucura”.

 

Simples assim. Como num piscar de olhos, a decisão foi tomada. Surge o projeto de uma longa viagem em bicicletas. Quatro grandes e corajosos amigos que se descrevem, “quatro amigos de infância em busca de um novo estilo de vida que une aventura, esporte e sustentabilidade com o objetivo de conquistar nossa Nova Origem”. Mineirinhos (ou quase), assim como Argus Caruso e Danilo Perroti, os integrantes do projeto Nova Origem vão dar as primeiras pedaladas da viagem em Juiz de Fora, Minas Gerais, em abril de 2010. O destino? A mesma Juiz de Fora, Minas Gerais... Três anos, quarenta países e quarenta e cinco mil quilômetros depois.

 

A idéia é compartilhar ao máximo as experiências com todo o mundo. Tanto que o planejamento da volta ao mundo desse pessoal se tornou, através da sua página na internet (www.novaorigem.com.br), desde já, uma experiência interativa. Afinal, a viagem começa muito antes da largada. Boa sorte, pessoal! 

 

Subscribe to comments feed Comentários (0 postado)

total: | mostrando:

Poste seu comentário

  • Bold
  • Italic
  • Underline
  • Quote

Entre o código que você vê na imagem:

Captcha
  • Enviar a um amigo Enviar a um amigo
  • Versão p/ impressão Versão p/ impressão

Tag relacionada:

Nenhuma tag para este artigo