EART - Pará
A EART (Equipe de Aventuras Ratos de Trilha) foi criada em 2003, para participar de corridas de aventuras, no circuito paraense da modalidade.
Posteriormente passou a se dedicar aos esportes de aventura, buscando agregar ao esporte, o convívio intenso com a natureza exuberante de nossa região, programas de conscientização e preservação ambiental, atividade sócio-culturais e beneficentes, buscando novos adeptos ao esporte, além de ser uma ótima oportunidade de conhecer a região.
Um passo importante para o crescimento da EART foi a criação do site www.eart.esp.br, onde passamos a divulgar nossas atividades e agregar valor ao grupo. Com mais de trezentos usuários registrados a EART tem uma imagem consolidada e reconhecida em todos os ramos de atividade de ciclismo e aventura.
Atualmente Organizamos trilhas quinzenais (diurnos e noturnos) por vários municípios paraenses, e passeios noturnos em Belém, todas as quartas-feiras.
http://www.eart.esp.br



Poste seu comentário